Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br

Notícias


  1. o
  2. o
  3. o
  4. o

O acesso à ÁGUA💦 para as famílias é a única forma de existirem e produzirem seus alimentos🥗

Hoje, 22/03/2023, Dia Mundial da ÁGUA💦, reflitamos a importância desta para a existência da vida e, ações que fortalecem, promovem vida e esperança às famílias.

ÚLTIMA SEMANA para inscrições nos editais do Projeto DGM Brasil - fase II

Companheiros e companheiras, de Comunidades Tradicionais do Cerrado brasileiro, que queiram participar do Projeto DGM Brasil - fase II, essa é a ÚLTIMA SEMANA de editais abertos para INSCRIÇÕES.

Inscrições Prorrogadas para o Edital de Consolidação do Projeto DGM Brasil - Fase II

As inscrições para o Edital dgm/brasil nº2 - fase II - consolidação, foram prorrogadas por mais 15 dias: Novo prazo para submissão de propostas: de 01/02/2023 até 17/03/2023.

Estão abertos os Editais do Projeto DGM Brasil - Fase II

Você que é de comunidades Indígenas, Quilombolas e Comunidades Tradicionais, uma grande oportunidade de apresentar propostas de projetos que visam ao fortalecimento territorial, cultural e ambiental. A fase II do Projeto DGM Brasil vem aí!

Fase 2 do Projeto DGM Brasil vai apoiar o fortalecimento dos Povos Tradicionais e da vida do planeta

Em Brasília, Comitê Gestor Nacional (CGN), Agência Executora Nacional (AEN) e Banco Mundial se reúnem para iniciar a segunda Fase do Projeto DGM Brasil.

Pautas Sociais: gênero, representatividade feminina e violência contra a Mulher foram temas de debate no encontro realizado pelo SESC de Montes Claros e CAA/NM

Histórias que ecoam e espaços que fortalecem à representatividade e direito das Mulheres.

Agricultoras e Agricultores de Minas Gerais, Mato Grosso e Pará se encontram e vivenciam experiências em Intercâmbio promovido pelas instituições CAA/NM e FASE MT.

De Minas a Mato Grosso e Pará, do Cerrado ao Pantanal, Energias e saberes de Agricultores e Agricultoras se Multiplicam.

Semana da Agricultura Familiar

25 de julho de 2022 | Dia da Agricultura Familiar! Dia de Celebrar a Agricultura Familiar é dia de Celebrar os Guardiões que Plantam Sementes e Vida!