Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br
CAA/NM REALIZA A 2ª REUNIÃO AMPLIADA DOS CONSELHOS DE 2022

Publicado em 7 de Junho de 2022 às 08:28

CAA/NM REALIZA A 2ª REUNIÃO AMPLIADA DOS CONSELHOS DE 2022

Foi realizada em 01 de junho (quarta-feira) a 2ª Reunião Ampliada dos Conselhos do Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas – CAA NM em Montes Claros/MG. Com a presença de conselheiros e conselheiras titulares e suplentes que compõem os Conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo e membros da equipe técnica do CAA-NM. Com discussões e apontamentos sobre as atividades atuais e direcionamentos para atividades a serem executadas, os(as) conselheiros(as) fizeram uma avaliação positiva do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo corpo técnico e administrativo.

A reunião é um momento esperado e importante para a instituição. Um espaço rico com a presença da diversidade de saberes dos conselheiros e conselheiras, agricultores e agricultoras, Povos e Comunidades Tradicionais e coordenação executiva do CAA, partilhando ideias, reflexões e construção.

Para abrilhantar ainda mais o espaço e o dia, foi celebrada o aniversário e vida do Diretor Geral Braulino Caetano, um dos sócios fundadores da instituição. E assim o CAA/NM segue com a ousadia de esperançar e construir voz, vez e lugar para os Povos e Comunidades Tradicionais.


Postado por: André Filipe Nunes Silva Mendes
Editado por: André Filipe Nunes Silva Mendes