Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br

Notícias


  1. o
  2. o
  3. o
  4. o

Projeto de vigilância garante conservação do território Krahô-Kanela

Com o apoio do DGM Brasil, povo indígena realiza a proteção de espécies da biodiversidade do Cerrado tocantinense e de afluentes do rio Araguaia.

Dona Dijé presente, presente, presente!

Uma mulher negra, mãe, avó, quebradeira de coco-babaçu, deixa um legado de honra e companheirismo. Por onde andou semeou esperança, sabedoria e soube fazer suas escolhas, apontando caminhos de que é possível sim, construir uma …

Solar dos Sertões evidencia cores, saberes e sabores do Norte de Minas durante as Festas de Agosto

Casarão dos povos e comunidades tradicionais e agricultoras e agricultores familiares do Norte de Minas, o Solar dos Sertões abre novamente as suas portas para receber todas e todos com muita alegria e entusiasmo, em …

Sempre Viva na Luta

1º Festival dos Apanhadores e das Apanhadoras de Flores Sempre-Vivas, em Diamantina (MG), foi marcado pela entrega de dossiê sobre o plano de conservação do Sistema Agrícola Tradicional (SAT) mantido pelas comunidades à Organização das …

Mulheres em Marcha, evidenciam união entre campo e cidade

Foi realizado em Montes Claros, nos dias 19 e 20 de julho, a VI Marcha de Mulheres Organizadas do Norte de Minas. Mulheres e homens, do campo e da cidade, ecoaram nas ruas gritos de …

Por democracia e direitos, mulheres do Norte de Minas promovem reflexões em Montes Claros

A VI Marcha do Coletivo de Mulheres Organizadas do Norte de Minas busca reunir cerca de 600 participantes da região para debater sobre a atual conjuntura política, seu impacto na vida das mulheres e nos …

Resultado Final da Seleção do 2º edital DGM Brasil

Acesse a lista das manifestações de interesse aprovadas.

Mulheres do campo juntas na luta

Nos dias 16 e 17 de março, o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Riacho dos Machados, que tem como presidenta a agricultora Joeliza de Brito, realizou o seu 2º Seminário de Mulheres. …