Logo CAA Original em SVG

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br

LICITAÇÃO SHOPPING 004.2016

Data da última atualização: 4 de Junho de 2020 às 18:18; data da publicação: 3 de Junho de 2016 às 01:50

O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas - CAA/NM, através de sua Comissão de Análise e Avaliação de Licitações, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, aos interessados a SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS da Licitação Shopping N. 004/2016 com o objetivo de Contratação de empresa para prestação de serviço, não continuado, para realização de serviço de Coffeebeak para as reuniões do Comitê Gestor Nacional, no Âmbito do Programa de Investimento Florestal – DGM/FIP/Brasil, com recursos provenientes do Acordo de Doação do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento - Banco Mundial - relativo ao Mecanismo Dedicado de Doação - DGM - para Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais - TF 018765-BR.

Documentos e atualizações

  • Download Termo de Adjudicação Publicado há 7 anos, 10 meses

    O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas - CAA/NM, através de sua Comissão de Análise e Avaliação de Licitações, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, aos interessadoso TERMO DE ADJUDICAÇÃO da Licitação Shopping N. 004/2016 com o objetivo de Contratação de empresa para prestação de serviço, não continuado, para realização de serviço de Coffeebeak para as reuniões do Comitê Gestor Nacional, no Âmbito do Programa de Investimento Florestal – DGM/FIP/Brasil, com recursos provenientes do Acordo de Doação do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento - Banco Mundial - relativo ao Mecanismo Dedicado de Doação - DGM - para Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais - TF 018765-BR.

  • PRORROGAÇÃO PRAZO ENVIO DAS PROPOSTAS

    O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas - CAA/NM, através de sua Comissão de Análise e Avaliação de Licitações, no uso de suas atribuições, RETIFICA, aos interessados a SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS da Licitação Shopping N. 004/2016 a prorrogação do prazo para envio das propostas até o dia 09/06/2016.

  • Download Solicitação de Cotação Publicado há 7 anos, 10 meses