Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br

CONSULTORIA – CONSULTORIA INDIVIDUAL 01/2017 DO SUBPROJETO 75

Data da última atualização: 4 de Junho de 2020 às 18:18; data da publicação: 22 de Março de 2018 às 18:13

O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas (CAA/NM) TORNA PÚBLICO, aos interessados o AVISO DE PUBLICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE E TERMO DE REFERÊNCIA - LICITAÇÃO MODALIDADE CONSULTOR INDIVIDUAL N. º 01/2017 DO SUBPROJETO 75 – EPOTECAMPO (TF 018765BR DO PROJETO DGM/FIP/BRASIL).

Documentos e atualizações

  • Download Termo de Adjudicação Publicado há 6 anos

    O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas - CAA/NM, através de sua Comissão de Análise e Avaliação de Licitações, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, aos interessados o TERMO DE ADJUDICAÇÃO da Licitação Consultor Individual 001/2017 com o objetivo de elaborar dois planos de gestão ambiental e dois projetos arquitetônicos, com memorial descritivo e orçamento, para a possibilitar infraestrutura em permacultura, no sentido de tornar mais sustentável as condições dos locais dos festejos das comunidades Kalunga , no Âmbito do Programa de Investimento Florestal – DGM/FIP/Brasil, com recursos provenientes do Acordo de Doação do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento - Banco Mundial - relativo ao Mecanismo Dedicado de Doação - DGM - para Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais - TF 018765-BR / Subprojeto 75/2017 EPOTECAMPO.

  • Download Termo de Referência Publicado há 6 anos, 1 mês

  • Download SMI REPUBLICAÇÃO Publicado há 6 anos, 1 mês

    O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas (CAA/NM) TORNA PÚBLICO, aos interessados o AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DO TERMO DE REFERÊNCIA - LICITAÇÃO MODALIDADE CONSULTOR INDIVIDUAL N. º 01/2017 DO SUBPROJETO 75 – EPOTECAMPO (TF 018765BR DO PROJETO DGM/FIP/BRASIL).

  • Download SMI Publicado há 6 anos, 5 meses

  • Download Termo de Referência Publicado há 6 anos, 5 meses